Primeira Virada do Jogo PUCPR – MINIJAM – 21/8 a 22/8 (22h – 10h)

forum_de_carreiras
(minijam que aconteceu em agosto. veja o relatório!)
Na próxima semana, a PUCPR promove entre os dias 20 a 22 de Agosto o Fórum de Carreiras 2013:

http://forumdecarreiras.pucpr.br/

Este evento tem como objetivo auxiliar aos Universitários na busca de uma colocação profissional, reunindo mais de 40 empresas nacionais e multinacionais ofertando estágios, empregos e programas de treinee.

Comemorando que temos 160 dias para a Global Game Jam e para divulgar como é realmente o trabalho dos profissionais associados à criação de jogos digitais de computador organizamos uma MINIJAM durante este fórum! De maneira similar à Global Game Jam, mas em um tempo mais limitado, este desafio será realizado de maneira ininterrupta das 22h do dia 21/8 (quarta), até as 10h do dia 22/8 (quinta) em um aquário localizado com destaque no hall de entrada do Bloco Verde.

Convidamos a todos os interessados em participar do evento para que entrem em contato no formulário abaixo! Além de horas complementaresalimentação e alguns prêmios, todo o trabalho realizado será registrado de maneira extensiva, divulgado via streaming mídia geral e será uma excelente oportunidade para geração de portfolio aos estudantes envolvidos. O tema da jam já está disponível (TANGRAM), mas o desenvolvimento deve ser feito apenas durante o evento. É livre a utilização de qualquer ferramenta para desenvolver seu jogo durante estas 12 horas de maratona.

Infelizmente temos uma limitação de espaço: apenas 15 desenvolvedores, divididos em equipes de 3 pessoas poderão participar do evento. O evento é aberto a alunos de TODOS os cursos da PUCPR, e as equipes podem ter alunos de cursos diferentes.
Caso tenha interesse em participar, responda o mais breve possível ao link abaixo (no máximo até 10h da manhã de segunda, 19/8), com as informações sobre você e sua equipe (caso já tenha uma equipe em mente):
https://docs.google.com/forms/d/16ooHsOox_Ud1wpbb8eY5d_gYF7RzH4LFZQQwip1m7oQ/viewform
As equipes aprovadas e lista de espera serão divulgadas na próxima segunda-feira (19/8) no período da tarde.

 

 

Comments are closed.