Play Party da Global Game Jam Curitiba 2015

PosterPlayParty

Todos os anos milhares de jogos são criados durante o fim de semana da Global Game Jam. Em 2015, mais de 5.000 jogos foram criados por 20.000 pessoas espalhadas em ma 500 sedes! Em Curitiba, a PUCPR hospedou o evento, sendo a maior sede do Brasil e a uma das maiores sedes do mundo com a produção bem-sucedida de quase 100 novos jogos!

É impossível para qualquer pessoa conseguir jogar uma quantidade tão grande de jogos. Por isso, no sábado, dia 28/3 iniciaremos a Play Party da Global Game Jam Curitiba. Começando às 10h teremos uma exposição de todos os jogos produzidos em nossa sede e uma seleção de alguns jogos criados nas outras sedes. Você poderá jogar o que foi criado, e, inclusive, conversar com alguns de seus desenvolvedores. Inclusive, algumas equipes reapresentarão novas versões de seus jogos no Auditório John Henry Newman (Biblioteca) das 11h às 12:30h.

Esta mostra será realizada na PUCPR (Campus Curitiba – Prado Velho), no Bloco Azul (Bloco da Escola de Arquitetura e Design) das 10h às 19h no Sábado e continuará na segunda (30/3) e terça (31/4) durante o dia todo (10h-22h).

Venha divertir-se e prestigiar a produção independente de jogos criada durante a jam deste ano!

 

 

Comments are closed.