Cronograma e Logística

(o cronograma a seguir é para a edição de 2016, para a edição de 2017, aguarde o fim do ano)

Cronograma

O evento é iniciado às 18:00h da sexta-feira, dia 29 de Janeiro de 2016 com os anúncios gerais, a keynote e a definição do tema.  Perto das 19:00h passamos à formação dos grupos. Depois, é hora de trabalhar!

A projeto do jogo deve estar definido até no máximo 14h de Sábado. Você também deve ter associado a maior parte dos participantes de sua equipe ao seu projeto nesse horário.

Até Domingo, às 15:00h seu jogo deve estar concluído e deve ser enviado.

Depois, teremos um play test (jogatina) dos jogos produzidos, a votação dos jogos preferidos e a apresentação final.

Estadia

O evento estimula a colaboração entre os participantes. Desta forma, é recomendável que todos estejam juntos durante a maior parte do desenvolvimento do jogo. Você é bem-vindo a dormir na PUCPR, mas deve trazer seu saco de dormir / colchão de ar ou similar. Pessoas que não estejam inscritas no evento não terão acesso ao local.

Materiais necessários

Além de material para dormir, traga seu laptop (preferencialmente) ou desktop. A PUCPR disponibilizará  alguns laboratório de informática também mas de maneira limitada. Estará disponível acesso Internet via rede sem fio.

IMPORTANTE: traga filtros de linha, não temos tomadas suficientes! Traga também adaptadores de tomada. Adaptadores são necessários pois algumas das salas da PUCPR já são com as tomadas de 3 pinos novas e outras tem tomadas de 3 pinos no estilo antigo.

Veja essa ótima lista feita pelo Lucas Kindiger: goo.gl/99Fztj

Comida

A cantina Angra Bistro estará disponível em nosso bloco na sexta, sábado e domingo. Nós disponibilizaremos café e água. O participante também pode ter acesso a delivery e similares cuja entrega seja no máximo até meia-noite. Recomenda-se, então, que você traga lanches de sua preferência e dinheiro para pedir comida. Teremos também um microondas. Há uma geladeira pequena, não há espaço suficiente para todos.

Banho

O vestiário de nosso ginásio estará aberto. Traga roupas extras, toalhas e itens de higiene pessoal.

Internet

Sem fio. Não estará disponível internet via cabo de rede. Se seu computador não tiver wifi, traga um adaptador.

Aquecimento

De participação opcional, é tradicional um evento de aquecimento na semana anterior do evento. Este evento é voltado à sociabilização dos participantes, palestras dos patrocinadores e apoiadores e estímulo principalmente, aos jammers de primeira viagem.

Em 2016 o Aquecimento foi na semana anterior à jam, na PUCPR. Veja como foi em: Aquecimento Global Game Jam 2016. Relembre como foi o aquecimento nos anos passados: 2015, 20142013, 2012 e 2011.

 

 

 

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